High Inventory Computer System

O Highway Inventory Computer System (HICS) consiste em um equipamento moderno que, acoplado a um veículo-teste adequadamente preparado, é comandado por softwares especialmente desenvolvidos para sincronizar os posicionamentos georreferenciado e relativo com a velocidade de deslocamento do veículo.

Através de processo de digitalização, o sistema grava, armazena e posiciona as diferentes manifestações de ruína (pontuais e extensas) constatadas ao longo do trecho, com o equipamento operando à velocidade da ordem de 30 km/h; a precisão do hodômetro inteligente é da ordem de 0,50 cm / 1000 m verificando-se a perfeita integração entre os computadores de bordo e os demais instrumentos de medida e de referência.

Britain’s departure from the EU is (in principle) to be final; Northern Ireland’s is now contingent. Britain is getting a divorce; Northern Ireland is being offered a trial separation. For Britain, there is a one-way ticket; for Northern Ireland, there is an automatic right of return. The implicit offer is two unions for the price of one: unite Ireland and you reunite with Europe.