A Strata Engenharia está desenvolvendo para a EPL estudos e modelagens para concessão de mais de 5.000 km de Rodovias Federais, nos estados de GO, MG, MS, TO, MA, PA e Distrito Federal.

Os desafios foram postos a prova, e com muita tecnologia, afinco e seriedade, suplantados.

Realizamos os estudos e contagens de tráfego em mais de 300 postos automatizados, com alocação de 30 equipamentos MetroCount – Traffic Monitoring, visando a caracterização e o mapeamento da rede de transportes.

A Strata executou todos os levantamentos dos mais de 12.000 km de faixas em exatos 180 dias, por meio de sua frota própria, que operam convencionalmente a 60 km/h, através dos modernos Multifunction Vehicle, Pegasus: Two Ultimate, VANT eBee X, Curviâmetro, FWD – Falling Weight Deflectometer, GPR – Ground Penetrating Radar, Transverso Perfilógrafo a Laser e Mµ Meter.

Fazemos parte da pujança empreendida pelo Ministério da Infraestrutura na mudança que se desenha de mobilidade de pessoas e cargas no Brasil, onde novas tecnologias estão permitindo transportar de forma racional, econômica e segura em rodovias concessionadas.

Fazemos parte do Brasil que dá certo, inovando com tecnologia!